Polícia encerra investigações e prende dois homens acusados de assaltar empresário

Polícia encerra investigações e prende dois homens acusados de assaltar empresário

Acusado | Policia Civil

A equipe da 5¤ DRPC de Campo Maior, após quase de  60 horas de investigação ininterruptas, encerrou hoje, 20/8, a operação que prendeu dois dos acusados de ter roubado o empresário Francisco Pacífico,  conhecido comerciante da região.  Segundo informações do Delegado Laércio Evangelista, a primeira fase das investigações se encerraram com dois elementos presos e parte dos produtos roubados  apreendidos.

No início da noite de terça feira 18/8, foi preso, com o apoio da Força Tática de Campo Maior, Força Tática de Castelo, Polícia Militar de Barras e uma equipe da Polícia Civil de Barras e Castelo, Carlos Lima Araújo (conhecido como Carlinhos)  na localidade contente, zona rural de Campo Maior. Carlinhos residia em Campo Maior, mas mantinha contato com as cidades próximas e foi quem articulou toda a ação criminosa. Fez os contatos, conseguiu as armas e conhecida toda a região, inclusive servindo como piloto de fuga do roubo.

Já na tarde desta quarta-feira 20/8, foi preso o segundo integrante da quadrilha pela equipe de investigação de Campo Maior, identificado por Abimael Pereira da Silva, que já é velho conhecido da polícia, com passagens por tráfico de drogas e assalto a banco, com ações de estouro de caixa eletrônico e cofre central em agências de banco no Maranhão e Piauí.

Trata – se de uma quadrilha altamente preparada. Com o trabalho dos policiais da 5¤ DRPC, alguns roubos que ocorreram em nossa região podem ter sidos elucidados, além de terem sido evitados vários crimes que já haviam sido planejados pelo grupo na nossa região.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES