Paulo Martins(PT) vence as eleições suplementares na cidade de Campo Maior. O novo prefeito eleito por voto direto venceu a candidata Liége Cavalcante com mais de dois mil votos de diferença.
Paulo Martins que também venceu as eleições de 2010 para deputado estadual vai renunciar para assumir a Prefeitura Municipal de Campo Maior, o sonho de administrar o município nasceu por incentivo e amor que Paulo vivenciou de seu irmão grande militante do Partido dos Trabalhadores Zico Martins falecido em 1994.
O consagrado prefeito contou com importantes apoio que foram cruciais em sua vitória como do ex-governador e senador Wellington Dias, da deputada federal Rejane Dias, do deputado estadual Fábio Novo e da maioria dos vereadores Edvaldo Lima, Luis Lima, Marco Pereira, Fernando Miranda, Professor Ribinha e os suplentes Rademarques e Wilden Brito.
Uma onda vermelha tomou conta das ruas com pessoas em motocicletas e carros se organizando para a festa da vitória de Paulo Martins será no Iate Clube, mais a atração esperada é banda Limão com Mel que está sendo aguardada a data para divulgação a festa de comemoração.
NÚMEROS DOS CANDIDATOS
Paulo - 13.854 - 53,49% dos votos
Liége - 11.543 - 44,56% dos votos
Piteko - 505 - 1,95% dos votos
MAIS NÚMEROS DA ELEIÇÃO
Nulos - 1.108 - 4,06% os votos
Brancos - 297 - 1,09% dos votos
TOTAL - 27.307 votos apurados - 25.902 votos válidos
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.