O presidente do Sindicato dos Garçons de Campo Maior, Guinel Ferreira, foi baleado durante um assalto, ocorrido na manhã dessa quinta-feira, 26/07, em um rua próximo de sua residência, localizada no bairro Matadouro, em Campo Maior. Guinel foi atingido por um tiro de espingarda na coxa esquerda e os assaltantes conseguiram levar R$ 200 da vítima. Um dos acusados foi preso e autuado em flagrante.
O acusado preso foi identificado como Carlos Alberto, o Demenor. Ele foi detido alguns minutos depois de ter praticado o crime, no mesmo bairro da ocorrência por policiais da Força Tática. De acordo com Guinel, o outro acusado pelo assalto é um homem identificado como Cleiton Loló, que ainda está foragido.
Guinel contou que assalto aconteceu por volta das 6 horas, quando ele se encontrava fazendo caminhada nos arredores de sua casa. Ele disse que os dois homens se aproximaram e armados de faca e espingarda anunciaram o assalto.
O presidente contou que ficou assustado e como já estava próximo de sua casa, tentou escapar correndo, mas o mesmo se desequilibrou e caiu. Foi nesse momento que os dois assaltantes se aproximaram e um deles fez o disparo. Guinel foi socorrido e depois de ser medicado foi liberado pelos médicos, já que não corre risco de morte.
informações do portalcampomaior
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.