Ministério Público vistoria local por onde presos tentaram fugir

Ministério Público vistoria local por onde presos tentaram fugir

delegacia | Eugênio Bringel

Na manhã desta terça-feira (28), o Ministério Público através do Promotor de Justiça de Campo Maior, Claudio Bastos, vistoriou o prédio antigo onde funcionava o Distrito Policial de Campo Maior, local por onde no início da noite desta segunda-feira (27/04), cinco detentos conseguiram cavar um buraco na parede para ganhar as ruas.

A fuga em massa foi abortada por que policiais da Força Tática, em conjunto com a inteligência da polícia civil agiram rapidamente. Na visita ao local, o promotor estava acompanhado dos delegados Gustavo Jung e Laércio Evangelista.

Claudio Bastos disse que a superlotação nos presídios está “forçando” a permanência por mais dias no distrito, fato que não vinha acontecendo em Campo Maior. “Por conta do problema de vagas, esses presos estão permanecendo por mais dias, coisa que não vinha acontecendo e também pelo fato de recebermos presos de outras cidades”< destacou.

Os  presos que tentaram fugir são: Marcelo Aranha, preso por furto; João Batista “Gingoso” preso por tráfico de drogas; Francisco Chagas Ribeiro, preso por roubo; um preso do estado do Maranhão; Jonh Cleiton Pereira de Carvalho, preso por homicídio e roubo.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES