Uma semana após anunciar que Campo Maior era um dos quatro municípios piauienses selecionados para o PAC-2 (Programa de Aceleração do Crescimento), o Governo Federal, através do Ministério das Cidades, encaminhou correspondência ao prefeito da cidade, Paulo Martins, informação da confirmação da seleção e informando a liberação de R$ 8,2 milhões para a pavimentação e qualificação das vias urbanas da cidade.
Segundo o prefeito Paulo Martins, o dinheiro será utilizado para asfaltar algumas ruas do centro e também dos principais bairros de Campo Maior. O dinheiro será liberado através de convênio com o Governo Federal. ?O Ministério das Cidades aprovou uma proposta que cadastramos no PAC-2 em julho de 2012. Queremos asfaltar, em outras ruas, a que dar acesso ao campus do IFPI que está sendo construído no bairro Fripisa?, informou o prefeito.
Com o dinheiro serão pavimentadas as avenidas Humberto de Alencar Castelo Branco, Edimar Pinto, Francisco Pedro Barros, Alto Longá, João Cândido, Demerval Lobão, Nilo Santana Oliveira e Avenida Cinco. Também as ruas Lucinho Miranda, Zezinho Andrade, Mestre Miguel, Cônego Gastão Pereira, João Crisóstomo, Capitão Francisco Félix, Francisco Conrado, Capitão Manoel Oliveira, Olavo Bilac, da REFESA, Eulálio Filho, Coronel Costa Araújo, Elesbão Andrade e Zezinho Carvalho.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.