A beleza da vida ela se multiplica cada vez que a gente partilha com alguém que a gente ama, se você quiser multiplicar a vida, você precisa dividi-la, a multiplicação só acontece se houver a divisão, pode ser contraditório na teoria mas é verdade na prática, a gente multiplica o que é bom a medida que a gente divide com os outros, o que somos e fazemos só tem sentido se tivermos acompanhados de pessoas que a gente ama, pessoas que somos gratos, dar graças porque você recebe o que você não merece, porque o verdadeiro amigo não desiste de nós mesmo quando nós fazemos tudo errado.
Neste Natal não quero mandar cartões. Tenho medo de frases prontas. Elas representam obrigação sendo cumprida. Prefiro a gratuidade do gesto, o improviso do texto, o erro de grafia e o acerto do sentimento. A vida é mais bonita no improviso, no encontro inesperado, quando os olhares se cruzam e se encontram.
Com esse texto gostaria de desejar a cada um de meus leitores que se tornaram de forma indireta companheiros, colegas e ou admiradores, até mesmo críticos um Feliz Natal cheio de paz e saúde!
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.