Um grave acidente aconteceu na tarde desse domingo, 19.07, na PI-115, (Estrada que ligar Campo Maior a Castelo do Piauí), na altura da Comunidade Bem Bom, envolvendo duas motos e um caminhão, deixou uma mulher morta e duas pessoas feridas. A vítima fatal é a doméstica Maria José da Silva, de 24 anos, que é a mãe do bebê Artur da Silva Pereira Filho, de apenas 5 meses.
Segundo informações, a motocicleta era conduzida por Artur da Silva Pereira, marido de Maria e pai de Artuzinho. Ele invadiu a estrada sem a devida atenção para ver que outra moto se aproximava. O choque das motos foi inevitável. Com a colisão, o casal e a criança caíram da motocicleta.
Um caminhão, que era conduzido por um motorista não identificado, vinha em seguida. O condutor do carro não conseguiu frear e atropelou a Maria, que ficou com politraumatismo. O bebê sofreu fraturas no braço. Já o motoqueiro Artur teve apenas ferimentos leves.
As duas vítimas graves foram socorridas pelo SAMU e levadas para o Hospital Regional de Campo Maior, mas Maria não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Já o bebê Artur teve que ser transferido para o HUT em Teresina.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.