Justiça Itinerante realiza casamento comunitário

Justiça Itinerante realiza casamento comunitário

Casamento Comunitário | Ascom/PMCM

Foi realizado na manhã desta quarta-feira (25), o casamento comunitário de 58 casais de Campo Maior e região dos carnaubais. A cerimônia começou por volta das 9 horas e o ato foi consolidado pelo o juiz da 2ª Vara da Família, Júlio Cesar de Menezes Garcez, e contou com a presença do Secretário de Relações Institucionais Cesar Robério que representou o Prefeito Paulo Martins e da presidente da Câmara de Vereadores Josenaide Nunes.

Nessa edição, o evento contou com a participação de 58 casais campomaiorenses que realizaram, além da união civil, um sonho. Foi o caso do casal Cícero Portela Neto de 88 anos, e Gestrudes Maria da Conceição, 81 anos, que se uniram oficialmente com a presença de seus familiares. ?o casamento não é só a união de duas pessoas, é mais que isso, é compartilhar todos os momentos lado a lado.? frisou o Juiz Júlio Cesar Menezes.

Casaram-se também Francisco Quirino de Sousa, 61 anos e Maria do Rosário Rodrigues, de 57 anos; e Antônia da Conceição Pereira, de 41 anos, que oficializará o matrimônio com Luís de Assunção do Nascimento, de 38 anos, filhos dos patriarcas Cícero Portela e Jestrudes Maria.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES