Foi encontrado na manha desta quinta-feira, 25, o corpo de um jovem identificado por Leonardo Campos. O rapaz conhecido no mundo do crime por Leo Pitbull foi assassinado com três tiros e com várias escoriações pelos braços, pernas e hematomas na região da cabeça.
O corpo de Leonardo foi encontrado por populares, por volta das 06: 40 da manhã às margens da PI-115 Campo Maior/Castelo do Piauí, na altura da localidade Satisfeito, limite com município de Sigefredo Pacheco.
Segundo informações colhidas pelo delegado Baker Martins do 1º DP, que o crime será investigado pela polícia de Sigefredo Pacheco sob o comando do delegado José Paz de Araujo, pois a área do crime é pertecente ao município.
A vítima já tinha várias passagens pela polícia, usuário de drogas e dono de uma infinidade de processos na justiça, acusado, entre outros crimes de ter invadido a casa de um vereador da cidade de Campo Maior, furtado duas motos na cidade de Cocal de Telha e recentemente tentativa de furto de uma moto durante o carnaval em Campo Maior.
Ele ficou conhecido na mídia como ladrão dorminhoco, episódio em que ele entrou na residência de um médico e acabou dormindo.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.