IAPEP de Campo Maior tem nova coordenadora

IAPEP de Campo Maior tem nova coordenadora

Posse... | ASCOM

Na manhã desta terça-feira (28) aconteceu a posse da nova Coordenadora da sede Regional do IAPEP em Campo Maior, Regiane Carla. A solenidade foi prestigiada pelos prefeitos de Campo Maior, Paulo Martins (PT) e de Nossa Senhora de Nazaré, Zé Henrique (PCdoB), pelo Gerente da 5ª Gerência Regional de Educação, Cesar Robério e os secretários municipais de Campo Maior, Ribinha da Educação, Carlos Torres do Planejamento e Aloisio Ernesto da SDR.

O órgão estava sem coordenação desde o início de janeiro. O último gestor que passou pelo local foi o ex-vereador e radialista Valdemir de Castro “Bibi”. As consultas e exames são feitos pelas clinicas, porém os convênios estão parados. Essa será então, a primeira meta da nova coordenadora que já instalou internet e está revendo a estrutura do prédio que está praticamente todo sucateado. “Só não está sucateado a motivação e autoestima dos servidores”, disse o secretário Carlos Torres.

O prefeito Paulo Martins destacou a capacidade administrativa da coordenadora e das metas alcançadas por ela quando passou pelas secretarias de Assistência Social e de Saúde de Nossa Senhora de Nazaré. “Ela é jovem, mas é eficiente e terá vigor suficiente para buscar as melhorias que este órgão merece”, ressaltou o gestor.

O prefeito de Nossa Senhora de Nazaré, Zé Henrique, esposo de Regiane, agradeceu a oportunidade dada pelo prefeito Paulo Martins e pelo deputado estadual Aluísio Martins. “Somos muito gratos pela confiança depositada pelo prefeito Paulo Martins e pelo deputado Aluísio Martins. Vamos está aqui no ponto pra ajudar no que for preciso”, pontuou.

O vereador e secretário de educação, Ribinha, destacou a personalidade da nova coordenadora. “Regiane é uma pessoa dedicada e muito motivada em tudo que faz, temos a absoluta certeza que vai conseguir imprimir sua marca aqui no IAPEP”, falou Ribinha.

Regiane disse que muitas coisas precisam melhorar, mas já sinalizou avanços. “Praticamente nada é feito aqui. As nossas servidoras pegam as demandas e levam para suas casas para olhar no sistema porque aqui nem internet tinha. Já instalamos a internet e vamos providenciar telefone e a volta do consultório odontológico”, enfatizou a coordenadora.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES