Policiais da Força Tática prenderam na tarde dessa segunda-feira, 13.04, um homem identificado Luciano Furtado Soares, conhecido pela polícia como Luciano Marrudo. Ele foi detido logo depois de ter roubado o supermercado J.Brito, localizado próximo ao Quartel da Polícia Militar de Campo Maior.
Luciano usou uma faca para praticar o crime. De acordo com o sargento Cunha, comandante da Força Tática, o acusado chegou no caixa do supermercado e com uma faca na mão anunciou o assalto, exigindo que a funcionária do supermercado entregasse todo o dinheiro. Depois de conseguir o dinheiro ele fugiu. Minutos depois de iniciar as diligências, os militares conseguiram capturar Luciano Arruda. “Ele usou uma faca para fazer o assalto e ainda puxou a faca para ameaçar a guarnição”, informou o coronel Ruy Cordeiro, comandante da PM.
O coronel disse que ele será autuado em flagrante pelos crimes roubo e de resistência à prisão. “Ele é considerado um homem perigoso, uma vez que já é fugitivo da Penitenciária Major Cézar, onde cumpria pena pelo crime de furto qualificado, praticado em 2005”, completou o comandante.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.