Falsos pastores estão aplicando golpe no comércio local

Falsos pastores estão aplicando golpe no comércio local

Daniel Pires | web

A cidade de Campo Maior vem sofrendo com crimes de estelionato dentro do comercio. ocorre que falsários telefonam para os comércios, se intitulando pastores evangélicos, e pedem materiais, de preferencia fios elétricos, sendo que cada peça, custa em media R$ 100,00.

O falsário marca um local para a entrega, e promete pagar a vista. No local o funcionário dos comerciários recebem cheques, que geralmente são furtados ou roubados, de agências de fora da cidade. Quando vão se deparar do golpe, o larápio já está bem longe.

Somente nos últimos 10 dias, três empresas do ramo de materiais de construção foram vítimas. As pessoas se deixam ludibriar por palavras bonitas, por pessoas de boas aparências, usando a credibilidade de pessoas evangélicas e praticam tais crimes.

Vale o alerta para todos os comerciantes do Piaui: Caso sejam vítimas desses golpes, entrem em contato com a polícia, pelo telefone 190 ? PM, ou ligando para a Policia Civil ? 3252 2424 ? Campo Maior. Informações do repórter Jonas Sousa



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES