Escola Móvel da CUT estará em Campo Maior

Escola Móvel da CUT estará em Campo Maior

CUT Móvel | Ilustrativa

O projeto Escola Móvel, da CUT, estará em Campo Maior na próxima quinta-feira, dia 29, com a oficina de Comunicação destinada aos trabalhadores da cidade. O objetivo do projeto é fortalecer a formação cultural e social da população com menor acesso à formação e a informação. O projeto será instalado

a partir das 7 horas da manhã na Secretaria Municipal de Educação em Campo Maior, graças a uma parceria entre a Prefeitura de Campo Maior e o Sindicato dos Servidores Municipais.

A ação faz parte das comemorações dos 250 anos de Campo Maior. O Escola Móvel é uma ação da CUT que existe desde 1997 e pela primeira vez se instala em Campo Maior, onde serão destinadas 20 vagas para que os servidores do município possam receber um aprimoramento no ato de comunica-se.

Além da oficina de comunicação, o projeto oferece também o Curso Regional de Formação e Formadores, o Curso de Concepção e Prática Sindical, o Curso Básico de Formação de Conselheiros, Oficina Pedagógica de Intercâmbio Cultural, Curso de qualificação sócio-profissional em escritório, Curso de Formação em Gestão de Produção e Oficinas de Comercialização e Negociação.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES