Os motoqueiros Benedito Cavalcante Parente Filho, de 20 anos, e Ludcarlos da Silva Costa, de 23 anos, ficaram gravemente feridos após acidente ocorrido na noite de quarta-feira, 30/01, na BR-343, no perímetro urbano de Campo Maior. A moto que as vítimas trafegavam foi atingida violentamente por um Corsa, que tentou cruzar a pista sem perceber a aproximação da motocicleta.
Segundo testemunhas, a moto das vítimas não tinha farol, pisca alerta e nem outro tipo de sinalização, o que teria provocado a colisão. Raimundo, como foi identificado o motorista do Corsa, disse que não viu a motocicleta se aproximar e por isso tentou cruzar a BR-343.
?Eu vinha ali do Conjunto Renascer e iria me dirigia ao centro da cidade, mas ai aconteceu o acidente. Eu tive culpa, porque não tive como ver uma moto preta, sem nenhum tipo de sinalização. Quando eu percebi já tava muito em cima e não teve jeito e a moto acabou com a frente do meu carro?, contou o motorista Raimundo.
Os dois motoqueiros sofreram várias fraturas e foram levados pelas equipes do SAMU para o Hospital de Campo Maior. O policial rodoviário Elias informou que a moto foi apreendida, já que o veículo estava irregular e o condutor da moto, Benedito, estava sem capacete. Informações de Jonas Sousa
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.