DOIS ASSALTOS EM MENOS DE 24 HORAS

DOIS ASSALTOS EM MENOS DE 24 HORAS

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de ontem, sexta-feira, v?spera de feriado a ag?ncia Unicr?dito, financeira que empresta dinheiro para aposentados e pensionistas, foi assaltada. De acordo com as informa?es do gerente da ag?ncia em Campo Maior, Israel Gomes, o assalto aconteceu por volta das 21 horas, ap?s ele ter feito o pagamento dos funcion?rios e fechamento do caixa.

Dois homens armados de rev?lveres renderam e mantiveram trancados na financeira, o gerente, os quatros funcion?rios conseguindo levar uma quantia em dinheiro de R$1.700,00, j?ias, celulares e uma moto que usaram para a fuga.

Ap?s o acontecido a Pol?cia Militar foi acionada pelo o pr?prio gerente, que chegando ao local, obtiveram informa?es mas n?o tiveram ?xitos na procura pelos os bandidos.

S? nestes dois ?ltimos dias da semana, j? ? o segundo caso, na noite de quinta, a pol?cia civil, conseguiu prender no 2 ? distrito, dois elementos que andavam em uma moto de placa fria de timon, que tamb?m tentaram praticar assaltos em lanchonetes e Boxes no terminal rodovi?rio.

A policia a ser acionada, seguiu em dilig?ncia pelas ruas da cidade e conseguiram pegar os v?ndalos pr?ximo a igreja do Ros?rio que j? haviam atentado em outros estabelecimentos.

Na hora da apreens?o o agente civil Giulliano, percebeu que os homens jogaram foram um objeto que possivelmente seria uma arma, mas uma equipe saiu ? procura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES