Dívida do INSS causa novamente bloqueio do FPM de Campo Maior

Dívida do INSS causa novamente bloqueio do FPM de Campo Maior

Paulo Martins | Ascom

O repasse do FPM de Campo Maior foi bloqueado mais uma vez pela Receita Federal por causa da dívida de R$ 20 milhões deixada pelo ex-prefeito João Félix. Com o bloqueio o município está impedido de fazer a movimentação financeira dos repasses dos dias 20 e 30 de dezembro, somando uma total de R$ 600 mil. O prefeito Paulo Martins informou que já acionou sua acessoria juridica para conseguir o desbloqueio do fundo.

O prefeito Paulo Martins disse que apesar do bloqueio está mantido o pagamento do 13º salário dos servidores efetivos de Campo Maior. ?Já pagamos 80% do 13º salário do pessoal e estamos honrando o restante do décimo. Estamos tentando desbloquear o FPM para honrar todos os nossos compromissos?, frisa Paulo Martins.

O prefeito disse que durante todo o seu mandato trabalhou para organizar o município,sendo que já conseguiu parcelar algumas dívidas e saldar outras, tirando a Prefeitura de Campo Maior do CAUC (Cadastro Único de Convênios), do Governo Federal, permitindo que o executivo municipal possa celebrar convênios com o entes federais e outras instituições.

Paulo Martins e sua equipe estarão nessa quarta-feira, 21, fazendo a prestação de contas do mantato, em um evento público que reunirá representantes de associações de moradores, sindicatos, entidades de classe e membros da sociedade civil organizada. ?Cada membro de minha equipe terá a oportunidade de mostrar o que foi executado e o planejamento para o restante do mandato?, explicou o prefeito.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES