Debaixo de muita chuva e com um bom público na Estádio Francisco Vasques o time sub-20 do Comercial de Campo Maior faz a sua estreia na 2ª Copa Norte de Futebol na cidade de Belém – Pará, contra a equipe do Paysandu. A equipe do”Papão” abriu o placar aos 10 minutos de jogo com o camisa dois Caio. O time treinado por “Brinquedo”, está lento, não consegue jogadas ofensivas e toma pressão do time paraense.
O time do Paysandu vem a campo com: 1-Paulo Eduardo, 2-Caio José, 3-Pedrão, 4-Guilherme, 5-Murilo, ¨-Caio, 7-Araújo, 8-Ronilson, 9-Adriel, 10-Marquinho e 11-Denilson.
O Comercial de Campo Maior joga com: 1-Leno, 2-Danilo, 3-Leonardo, 4-Rafael,5-Roni,6-Dieguinho, 7-Som,8-Bruno,9-Carlos, 10-Gabriel e 11- Weliton. Neste momento a chuva diminui e o primeiro tempo chega ao final com o time de Campo Maior perdendo por 1 x 0. No finalzinho da primeira etapa, em uma divisão de bola, o lateral direito do Comercial Danilo Silva levou a pior e acabou batendo com a cabeça no alambrado do campo, ele sofreu um corte e teve que ser levado ao hospital. No lugar dele o técnico “Brinquedo” colocou o jogador Kiko.
O segundo tempo começou sem chuva e com duas modificações na equipe do Comercial que principalmente fisicamente se mostrou inferior fisicamente ao time do Paysandu.
Além da saída de Danilo e a entrada de Kiko, Pitombeira entrou no lugar de Dieguinho para ver se dava outra opção ao time. Mais logo aos 4 minutos da segunda etapa o camisa nove do Paysandu Adriel amplia e dá números finais ao jogo, 2 x 0 para o time da casa.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.