O Comercial perdeu jogo por goleada de 5 x 1, mais pelos críticos um jogo considerado equilibrado apesar de uma vitória prevista para o time paulista. Mesmo com um surpreendente empate de 0 X 0, no 1º tempo e com algumas boas defesas do goleiro Neto.
O bode marcou um gol no comecinho de jogo considerado inválido e anulado pela equipe gaúcha de juízes, um erro do bandeirinha. Sem muitos lances perigosos apenas um chute forte de Danilo que assustou o travessão da defesa de Neto.
No 2°tempo depois da pressão da torcida do Palmeiras e depois da expulssão de Rafael marcando penalti para o Palmeiras e a defesa do goleiro Neto que arrancou aplausos da torcida. Logo após outra expulssã prejudicou o azulino, Evandro faz uma falta por trás, levando o segundo cartão amarelo e logo em seguida cartão vermelho.
Comercial com apenas 09 jogadores contra Palmeiras ficou fácil, Adriano fez uma bela partida com jogadas ensaiadas e conseguiu marcar 04 gols. Mesmo com os desfaques a equipe do bode vai ao ataque e Binha aparece sozinho fazendo o 1 º gol do Comercial aos 27 min.
Novamente Adriano aparece chutando forte e surpreendido pela defesa do Comercial, quando Gabriel pega o rebote marcando o 5º do Palmeiras fechando a goleada.
A RENDA: 134.461,00 PÚBLICO: 3.509
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.