Cidade dormiu Edvaldo e amanheceu Luis permanece Lima

Cidade dormiu Edvaldo e amanheceu Luis permanece Lima

Posse do Prefeito | Daniel Silva

Tomou posse como prefeito na noite deste sábado, 01 de janeiro, Luís Lima (DEM), eleito presidente da Câmara e que assume no lugar do ex-prefeito interino Edvaldo Lima. Em menos de 20 dias a cidade de Campo Maior teve seu terceiro prefeito.

Na sessão extraordinária, Luís Lima foi empossado como presidente da Câmara biênio 2011/2012 de acordo com o regimento interno que reza a lei orgânica do município. A mesa diretora formada pelo presidente Luis Lima, vice-presidente Edvaldo Lima e secretário Fernando Miranda que fizeram o juramento.

Após ser declarada empossado o presidente eleito Luis Lima passou os trabalhos da casa para ser comandado por Edvaldo Lima que assume pela terceira vez consecutiva a presidência da Câmara após encerrar seu mandato de prefeito por apenas 16 dias.

A mesa de honra foi composta com a presença do engenheiro Gilmar Melo representando coordenador regional do partido democrático (DEM), secretária de saúde Gessina Borges, ex-secretário de educação Albino Lopes e dos vereadores Marco Pereira, Fernando Miranda, Rademarques, Wilden Brito.

O prefeito Luis Lima agradeceu as palavras de todos os vereadores e as deferências do amigo Gilmar Melo e disse que vai administrar de maneira correta, verdadeira com a mesma conduta que legislou os seus três mandatos como vereador. Confia em Deus e realmente me considero um homem simples sem nenhuma vaidade e vou deixar dia 30 de janeiro com a mesma humildade de hoje quando recebo essa responsabilidade de gerenciar a prefeitura de nosso município.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES