As Policias Civil e Rodoviária Federal estão em alertar para tentar prender os três homens que tomaram de assalto o carro de um juiz, identificado apenas como Aristides. Guarnições da Polícia Militar e da Força Tática foram ao local e ainda realizaram diligencias, mas não conseguiram localizar os bandidos. O assalto aconteceu na PI-115, na altura da comunidade Veneza.
De acordo com o sargento Lisboa, comandante da guarnição da PM, era 3 horas dessa segunda-feira, 12.10, quando uma senhora identificada como Carla Alves da Costa noticiou a Polícia Militar que tinha acabado de ser vítima de um assalto, onde três bandidos não identificados levaram o seu carro, Siena Branco, de placas PIB 5497, de assalto.
Carla contou para a polícia que ela e o marido trafegavam na PI-115, com destino a uma fazenda do sogro, na zona Rural de Campo Maior. “Ao sermos informados pela nossa central, as duas equipes formadas por mim, o soldado Domingos, o cabo Nascimento, o cabo Andrade, o cabo Sobrinho saímos em diligencia, mas não tivemos êxito”, informa o sargento Lisboa.
O sargento conta que a informação era de que os três assaltantes andavam em um carro vermelho, que também ainda não foi localizado. O carro pode ter sido o mesmo que foi levado de assalto na estrada de Boqueirão do Piauí, horas antes do crime na PI-115.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.