De acordo com dados de relatório apresentado à imprensa pela Polícia Civil no período carnavalesco em Campo Maior, coordenada pelo Delegado Baker Martins, aconteceram apenas duas prisões. Uma pessoa foi presa por tentativa de furto e outra por conduzir veículo sob efeito de álcool, pela PRF. O primeiro preso foi autuado em flagrante e responderá a processo; o segundo foi liberado após pagar fiança.
Havia na praça de eventos, local do Carnaval Maior um contigente de 100 policiais, e seguranças contratados pela Prefeitura Municipal. Paralelo a folia aconteceram os fatos corriqueiros e inevitáveis, empurrões, bebedeiras, algumas agressões mas tão logo começavam, os seguranças de pronto já retiravam os brigões.
O delegado Baker conclui o balanço do carnaval 2010 dizendo "Temos o orgulho de apresentar os índices mais baixos do estado do Piauí, proporcionalmente às cidades do estado do Piauí". Foi feito um trabalho preventivo muito minucioso, sempre em consonância com o Capitão Cleber Bezerra, finalizou.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.