O candidato à prefeitura de Campo Maior Edilson Araújo (PHS), apresentou suas propostas em uma emissora de TV da capital na sexta-feira, 27. Ele afirmou que, se eleito, resolveria de uma vez vários problemas existentes há 30 anos na cidade.
Um dos destaques de sua proposta de governo foi à criação de um hospital municipal funcionando 24h. O radialista garantiu ainda que irá retomar o estádio de futebol Deusdedith Melo, que hoje é de responsabilidade do Estado e ainda afirmou se caso não conseguisse uma boa parceria para a recuperação do estádio ele construiria outro.Para a Saúde, a proposta de Edilson é transformar pelo menos um hospital municipal em Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que funcionaria durante 24h. ?Nossa população é mal tratada no hospital regional. Não podemos deixar isso acontecer. Não vejo dificuldade em implantar uma UPA?, destacou.
Competindo em chapa pura, o radialista ressaltou que a maior preocupação de sua gestão será a criação de emprego e renda. ?A maioria dos nossos jovens está perdendo suas raízes porque não acham emprego em Campo Maior. Por isso, eles viajam para outras cidades ou para outros Estados?, refletiu.
O candidato propõe ainda centralizar todas as secretarias, os fóruns e a Câmara de Vereadores em um mesmo prédio. Segundo ele, a medida traria maior agilidade aos assuntos relacionados à cidade.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.