Campo Maior prepara a 1ª caminhada contra o Crack e outras Drogas

Campo Maior prepara a 1ª caminhada contra o Crack e outras Drogas

Logo da Campanha | Logo

A Câmara de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas de Campo Maior em parcerias com a Prefeitura Municipal e outros órgãos da esfera federal, estadual e municipal irão realizar a 1ª Caminhada e Seminário de Formação ao Enfrentamento ao Crack e outras Drogas.

A iniciativa objetiva busca uma proposta de prevenção bem sucedida e de fundamental importância nas ações aplicadas ao fenômeno das drogas.

A Caminhada acontece na segunda-feira, dia 05, a partir das 07h30 da manhã pelas principais ruas da cidade, saída da Praça Luis Miranda, sede da Prefeitura, e vai encerrar na Câmara de Vereadores.

Na terça-feira, dia 06, será aberto às 07h30, o Ciclo de Palestras e discussões com o Seminário de formação que vai acontecer na Câmara de Vereadores.

08h ? Palestras ? ?Abordagem situacional das Drogas no município de Campo Maior e Região? - Delegado da Polícia Civil ? Dr. Daniel Pires Ferreira

Primeiro Depoimento de um ex-usuário de Drogas

09h30- ?Causas, efeitos e conseqüências das Drogas? - Representando CREAS - Psicóloga Dra. Celene Fontenele

Segundo Depoimento de uma mãe de um ex-usuário de Drogas

10h30 ? ?Violência no trânsito, causadas pelas Drogas Licitas e Ilícitas? - Professor Reginaldo Costa - Gerente de Trânsito de Campo Maior

11h30 ? ?Abordagem da Nova Legislação em relação ao Usuário de Drogas? Ministério Público Dr.Claudio Bastos

12h30 ? Intervalo para Almoço

13h30 ? Atividades culturais com sorteios de brindes

14h ? ?Dependência Química ? Um novo olhar? ? Dra. Zita (Presidente da Câmara de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas de Teresina ? Pi)

Terceiro depoimento de um ex-usuário de Drogas

15h ? ?Atuação da Polícia Federal no Enfrentamento no Tráfico das Drogas Ilegais? ? Dr. José Carlos Moraes Fontenele (Policial Federal)

Quarto depoimento de um ex-usuário de Drogas

17h ? Encaminhamentos

1730h ? Encerramento do I Seminário de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES