Campo Maior participa da V Feira dos Municípios

Campo Maior participa da V Feira dos Municípios

Prefeito visita local da Feira | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Campo Maior, conhecido pela culinária e pela contribuição na Independência do Brasil, participará da V Feira dos Municípios mostrando a culinária, o artesanato e a confecção da região. A Feira acontece de 23 a 27 novembro, no Espaço de Eventos do Teresina Shopping.

A Prefeitura de Campo Maior já adquiriu dois estandes e o prefeito Paulo Martins convida a população para conhecer a produção do município. A carne de sol, a produção caprina e o capote, marcas registradas no município, serão pratos obrigatórios na Feira.

?Estaremos com estandes para que o Piauí possa degustar da carne de sol e da produção caprina da região, que tem avançado muito nesses últimos tempos. Investiremos no capote, na carne de sol e na capricultura?,informou Paulo Martins .

O gestor esteve nessa sexta-feira visitando os estandes da Feira dos Municípios e ficou admirado com o espaço do evento. Os visitantes da Feira dos Municípios também poderão conhecer o artesanato e a confecção campomaiorense que segundo o Prefeito Paulo Martins também tem avançado muito e já é comparada com marcas conhecidas internacionalmente.

Atualmente, o município possui mais de 30 fábricas que produzem Jeans e moda casual . A atividade tem contribuído na geração de emprego e renda no município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES