Os preparativos para a encenação da Paixão de Cristo em Campo Maior já iniciaram. A páscoa se aproxima e essa é uma data em que os cristãos celebram a morte e ressurreição de Jesus.
Este ano o com apoio da Prefeitura e alguns empresários do município o espetáculo que comemora seus vinte e dois anos está repaginado, a Via Sacra é interpretada ao ar livre e traz uma nova roupagem e a ampliação na estrutura dos cenários são algumas das mudanças. Está sendo investido em figurinos, microfones labial e mídia.
Inserida na programação dos 250 anos de Campo Maior a Prefeitura através da Secretaria de Cultura espera valorizar o potencial artístico da cidade e tornar um destino turístico durante a Semana Santa.
O espetáculo ?A Paixão de Cristo?, envolve 60 atores, figurantes e equipe de apoio. A encenação vai ser realizada na sexta-feira, 06 de abril, a partir das 17h30min no Complexo Valdir Fortes.
No Complexo Valdir Fortes a arquibancada já está montada para receber o público. ?Já são 22 anos de muitas lutas e vitórias, pois não podemos esquecer aqueles que sempre nos ajudaram a construir e semear a cultura no nosso município. Nesses anos que realizamos a Paixão de Cristo, o evento é uma prova de companheirismo, amizade e muita dedicação por todos que por aqui passaram? diretor artístico Luis UEP.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.