Caixa libera recursos para a sinalização do município

Caixa libera recursos para a sinalização do município

Reunião | Jonas

O prefeito Paulo Martins (PT), conseguiu a liberação da obra de organização do trânsito das principais vias de Campo Maior, que estava embargada desde o inicio do segundo semestre de 2010, por falta de uma licitação. Nessa terça-feira, 21/06, o chefe do executivo assina a ordem de serviço para que a empresa contratada inicie o trabalho, que visa sinalizar o transito e ainda adequar o canteiro central da Avenida Demerval Lobão.

O recurso, na ordem de R$ 1 milhão, estava retido na Caixa Econômica Federal à espera da regularização da situação junto ao Ministério das Cidades. A autorização para a obra foi assinada na manhã dessa segunda-feira, 20/06, pela diretora da Gerência de Desenvolvimento Urbano da Caixa Econômica Federal, Socorro Sales, durante reunião com o prefeito Paulo Martins. ?Está de parabéns a equipe do prefeito Paulo Martins. O recurso estava retido e ameaçado de retornar?, explicou Socorro.

Com o dinheiro a Prefeitura de Campo Maior, segundo o prefeito Paulo Martins, fará a sinalização vertical e horizontal das avenidas Demerval Lobão, José Paulino e das ruas do entorno do centro comercial da cidade, bem como fazer uma ampliação no canteiro central da avenida Demerval Lobão. ?A empresa contratada começará a obra logo que receber a ordem de serviço?, afirma Paulo Martins.

O prefeito Paulo Martins também autorizou nessa segunda-feira o inicio das obras de construção da drenagem do sangradouro do Açude Grande de Campo Maior. Além da drenagem, também será construído no mesmo local o calçamento da Rua Desembargador Antônio Costa e uma passagem molhada.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES