A gerência municipal de Trânsito ? Gtrans e a Polícia Militar atuam durante toda a semana realizando blitz nas principais ruas e avenidas da cidade com o objetivo de combater os crimes de trânsito, sobretudo proibindo a condução de motocicleta sem o uso do capacete e sem placa.
As blitzs acontecem diariamente em diferentes pontos da cidade é uma determinação do Ministério Público e tiveram resultados imediatos, o exemplo disso é a queda no número de acidentes envolvendo motociclistas.
Segundo o gerente municipal de Trânsito, Capitão Paz a maior irregularidade cometida pelos condutores é a ausência do capacete e da placa nas motocicletas e também do Cinto de segurança nos automóveis.
?Estamos cobrando o uso de capacete e das placa nas motocicletas, o uso do cinto de segurança para os motoristas e também estamos fiscalizando os mototaxistas, ou seja, existe muito mototaxista irregular fazendo o transporte de passageiro, quem não tiver dentro das normas da categoria será encaminhado para a delegacia?, destacou.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.