Os advogados Eduardo Alves e Vitor Coelho, filho do advogado Ribamar Coelho, estavam almoçando em um restaurante na Avenida Santo Antônio em Campo Maior com mais duas pessoas quando uma dupla de bandidos chegaram e anunciaram o assalto. O fato aconteceu por volta de 12h desta quinta-feira (27).
Os assaltantes levaram cerca de R$ 1500 reais das vítimas, celulares e o carro modelo Golf Prata ano 2013 de Placa - OEH-0204 de Teresina que era conduzido por Vitor. O veículo pertence ao advogado Weslley Albuquerque que havia emprestado para seu colega ir almoçar. "Eles chegaram de cara limpa portando duas pistolas e já entraram pedindo a chave do carro", disse ao Em Foco Dr. Weslley que estava no escritório de advocacia onde trabalha no momento do assalto.
Ao entrar no restaurante os bandidos colocaram as vítimas presas dentro da cozinha onde ficaram por cerca de 10 minutos. Eles não levaram o carro do advogado Eduardo Alves e seu celular, um Iphone. A chave e o aparelho estavam em cima da mesa quando eles saíram da cozinha depois da ação dos elementos.
O caso foi registrado na Delegacia de Campo Maior que já acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para tentar interceptar os bandidos. Segundo Vitor, um dos ladrões era magro, branco e tinha o rosto fino e o outro era baixo, moreno e cabelo curto.
Com informações do Em Foco
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.