Assinada ordem de serviço para construção de UPA 24h

Assinada ordem de serviço para construção de UPA 24h

solenidade | Valdamir Alvarenga

O prefeito Paulo Martins assinou na segunda-feira (26) a ordem de serviço de construção da Unidade de Pronto Atendimento ? UPA, em Campo Maior, uma espécie de hospital municipal, que vai funcionar prestando assistência em saúde à população 24 horas, o atendimento também a região Território dos Carnaubais. Os recursos para a construção da Unidade, em torno de R$ 2 milhões já estão assegurados, bem como para a aquisição de material de funcionamento desta e das seis Unidades de Saúde que estão sendo construídas para o atendimento à população.

A UPA será construída na área do terreno livre da Secretaria Municipal de Saúde, parte interna. O médico Marco Miranda disse que este é um investimento de excelência em Campo Maior, que vai representar muito a saúde das pessoas.

O prefeito explicou que todos os investimentos que estão sendo feitos é para que a população tenha cada vez mais uma saúde de qualidade em Campo Maior. Ele defende infraestrutura adequada e um bom atendimento a quem precisa. Após a assinatura da ordem de serviço, o prefeito deu posse ao secretário municipal de Saúde, Marcelo Pereira, que é formado em Administração, e especialista em gestão administrativa.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES