Aposentado é assaltado na porta de sua própria residência

Aposentado é assaltado na porta de sua própria residência

aposentado | Edna Gomes

O aposentado de 70 anos, Antonio Pereira, viveu na noite de quinta-feira (03), momentos de horror nas mãos de um assaltante. A vítima foi rendida ao sentar à porta de sua residência, por volta das 19 horas, sendo surpreendido pela ação do bandido portando arma branca.

O aposentado afirmou que como de costume todas as noites sentar à porta de sua casa, maioria das vezes, acompanhado de sua esposa Fátima Mousinho que no momento não se encontrava.

Segundo a vítima a ação do bandido foi muito rápida, pois com a arma em punho conseguiu detê-lo e puxou com forças o colar de seu pescoço, ainda procurou o que mais poderia levar, não se contentando ele deu um empurrão e desferiu a arma em sua cabeça e no busto, ocasionando alguns ferimentos. Com o impacto do empurrão o Sr. Pereira ainda sofreu fratura no braço esquerdo e teve que ser levado ao Hospital Regional onde foi atendido.

A vítima disse que o bandido não estava de brincadeira e sabia o que estava fazendo pois ele deu a volta por duas vezes para anunciar o assalto. O meliante é magro, alto, pardo, usa cavanhaque e boné.

Assim que o assaltante fugiu de bicicleta em direção da quadra do Zabelão em sentido a Avenida Surubim, alguns vizinhos tentaram capturá-lo, mais não obtiveram sucesso, o aposentado acionou a Polícia, prestando o Boletim de Ocorrência, mais nenhum suspeito foi preso.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES