Antônio Félix desiste de disputar cargo de conselheiro do TCE

Antônio Félix desiste de disputar cargo de conselheiro do TCE

Antonio felix | ascom

O deputado estadual Antônio Félix (PSD) formaliza nesta segunda-feira, 18, sua desistência na disputa pela vaga da Assembleia Legislativa para conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

“Foi uma decisão pessoal. Esperava criar um consenso na Casa, mas não consegui e por isso abro mão de nossa candidatura ao cargo de conselheiro do TCE”, justificou Antônio Félix, que não revelou adesão a nenhum concorrente à vaga. Félix não conseguiu apoio sequer dos colegas de partido.

O parlamentar campo-maiorense foi um dos que mais brigou pela a vacância do cargo de conselheiro, inclusive entrando com ações judiciais contra o Tribunal. A esperança era de que ele tivesse o apoio do presidente da casa, Themistocles Filho, porém isso não aconteceu, já que o presidente declara abertamente voto ao seu companheiro de partido, Kleber Eulálio (PMDB), prefeito de Picos.

Quase 30 candidatos disputam a vaga, mas somente dois possuem competitividade, Kleber e Mauro Tapety, ambos já foram deputados estaduais e por isso tem a preferência dos eleitores.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES