Mais uma vez a Justiça se mostra coerente e atenta à realidade dos fatos. O Meritíssimo Juiz da Comarca de Luís Correia, Willmann Izac Ramos Santos, determinou o arquivamento do processo movido pelo vereador Jairon Carvalho contra a prefeita de Cajueiro da Praia, Vânia Ribeiro, sob a alegação de que a Prefeitura estaria fechando escolas no município.
A prefeita Vânia Ribeiro disse que sempre esteve muito tranquila porque sabia que a verdade viria à tona, e que lamenta muito que, por culpa do vereador Jairon Carvalho, dezenas de alunos foram prejudicados e até agora não tiveram aulas, e que estão ficando atrasados no ensino em relação aos demais estudantes.
A gestora garantiu que não vai admitir que nenhum vereador ou qualquer pessoa atrapalhe as crianças do município de ter acesso pleno à escola. Se isso acontecer, a assessoria jurídica da Prefeitura de Cajueiro da Praia adotará todas as medidas legais para que esses indivíduos respondam na Justiça por seus abusos.
“Trabalhamos dia e noite para oferecer a melhor educação a todos os estudantes de Cajueiro da Praia, e se ainda há alunos fora da escola, algo que eu não admito, é por conta de ação irresponsável e inconseqüente de quem se diz representante do povo. A Prefeitura de Cajueiro da Praia vai continuar garantindo merenda de qualidade, transporte escolar e um quadro de profissionais comprometidos com o aprendizado dos nossos jovens. Fuxico e fofoca não mudam a vida de ninguém. O que faz a diferença é o trabalho. É com ele que estamos fazendo um Cajueiro muito melhor para nosso povo”, destacou a prefeita Vânia Ribeiro.
A decisão do Juiz Willmann Izac Ramos Santos foi assinada no dia 5 de março de 2015.
Ascom – PMCP
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.