Iracema Portella parabeniza Partido Progressista nessas eleições de 2012

Iracema Portella parabeniza Partido Progressista nessas eleições de 2012

Dep. Iracema Portela | Divulgação

A deputada federal Iracema Portella (PP-PI) fez um balanço positivo do Partido Progressista (PP) nessas eleições de 2012. Para a parlamentar é momento de festejar, já que o PP teve resultados consideráveis nesse último pleito. Iracema ressaltou que o Partido já ocupa o quinto lugar entre as legendas com mais prefeitos e o quarto em número de vereadores. Só no estado do Piauí, foram eleitos 22 prefeitos municipais pelo Partido Progressista.

Iracema lembrou também que atualmente o partido tem 39 deputados federais e cinco senadores, firmando-se definitivamente como uma grande força no Congresso Nacional. A parlamentar disse que não é difícil entender esse resultado, pois eficiência em campanhas e qualidade das lideranças são as prioridades do PP.

A deputada aproveitou para falar também do trabalho da Juventude Progressista do Piauí, que é um movimento dos jovens filiados ao Partido, com idade entre 16 e 35 anos, que busca incentivar a discussão política para formar uma nova geração de eleitores e futuros líderes, advindos de uma geração mais preparada, engajada, ética, participativa, colaborativa e representativa.

?O trabalho de cada um de nós, seja parlamentar, seja filiado, militante ou simpatizante, é digno de comemoração, já que todos nós buscamos, com as nossas próprias ferramentas, melhores condições de vida para todos os brasileiros. E o êxito do nosso trabalho depende de continuarmos juntos, dispostos a vencer os desafios?, completou a parlamentar piauiense.

O Prefeito Eleito de Cabeceiras Dr. Joaquim pertence ao Partido Progressista (PP) e promete um novo olhar sobre Cabeceiras, retirar dela o título de cidade-dormitório e transformá-la num importante centro da região. Uma vantagem ela tem, o fato da PI 113 passar pelo centro do município, característica que pode ser aproveitada quando ele conseguir chamar a atenção das outras cidades da região Norte que usam a estrada como via de deslocamento.

Iracema Portella



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES