"Difícil mundo este em que vivemos, onde é mais fácil quebrar um átomo que um preconceito". Albert Eisten
O ?ser humano é guiado pelo chamado instinto de horda: tende a andar em grupos de iguais e hostilizar os diferentes?. Há ?momentos na vida em que a gente acha que chegou ao fim, depois a vê que foi só uma pequena pausa?. Abraçar ?a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo é de quem se atreve?. Vocês ?riem de mim porque sou diferente, eu sorrio de vocês porque são todos iguais?.
?O combate à homofobia somente terá expressão real e verdadeira quando os membros da comunidade homossexual desenvolverem suas competências interpessoais a beneficio do grupo?. ?A consciência dos seus próprios sentimentos e atitudes podem influenciar seus atos de tal maneira que eles funcionem em seu beneficio?. Entre ?as grandes coisas que não podemos fazer, e as pequenas que não fazemos, está o perigo de não fazermos nenhuma?.
A representante do GLBTT em Cabeceiras do Piauí, a Técnica em Emfermagem Maria Soares deixa aqui suas sinceras palavras de apoio ao dia do combate contra a homofobia.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.