Ontem Brasileira ficou triste e vazia com a perda repentina de um jovem trabalhador. Perdemos Rui Veras, morador da localidade Santo Amaro, de apenas 22 anos. Como tantos nordestinos, ele saiu de sua terra natal em busca de melhores condições de vida, principalmente pensando em oferecer o melhor para sua mãe. Mas circunstâncias adversas que ultrapassam o conhecimento humano vêm e mudam o destino. Um acidente de trabalho, um choque elétrico tirou de nosso convívio um garoto tímido, simpático, inteligente, amigo, seguro de si, de opiniões bem formadas, muito querido por todos com quem conviveu. O triste fato aconteceu ontem por volta das 11:30h, em Rondônia, onde Rui estava trabalhando. A família está aguardando a chegada do corpo. Ele foi aluno da Escola Alberto Silva, concluiu o Ensino Médio em 2007.
?A Escola se sensibiliza com tamanha perda, sem sombras de dúvidas um dos melhores alunos que já passaram pela Família Alberto Silva,que Deus o tenha e conforte sua família, disseram os gestores da Escola?.
?Um cara inacreditável, um amigo verdadeiro, um ser iluminado, por isso Deus o levou. Amigo querido que vai deixar saudades. Que Deus o receba em sua glória, abençoe e console sua família?, disse a amiga Gleiciane Carvalho.
Essa blogueira lamenta tão grande perda e se solidariza com a família enlutada.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.