Prefeito Zé Resende participa de reunião da diretoria da APPM para tratar de paralisação dos município

Prefeito Zé Resende participa de reunião da diretoria da APPM para tratar de paralisação dos município

Reunião na APPM | Ascom

A Diretoria da APPM, se reuniu na manhã de hoje, 09, para discutir a paralisação dos municípios que acontecerá nesta sexta-feira, 11 de abriu. O movimento municipalista acontece devido as grandes dificuldades que os municípios vêm enfrentando

No Piauí, o movimento acontece na sede da Associação Piauiense de Municípios (APPM), a partir das nove horas.

Para essa paralisação, a APPM convidou toda a Bancada Federal do Piauí, com o intuito maior de apresentar a pauta municipalista, pauta esta que será levada para a Marcha de Prefeitos que acontecerá em Brasília, no período de 12 a 15 de maio.

?Estamos mobilizando todos os nossos colegas e já contamos com a aceitação incondicional da maioria. Essa paralisação serve para alinharmos os nossos pensamentos em relação às reivindicações que levaremos a Brasília, na Marcha de Prefeitos?, revela Arinaldo Leal, presidente da APPM.

O movimento é importante em se tratando do momento em que os prefeitos terão a oportunidade de reivindicar aos deputados federais e senadores a pauta municipalista que será divulgada a toda a sociedade, através da imprensa, revelando a real situação que os municípios piauienses vêm enfrentando.

?A situação financeira pela qual passam os municípios piauienses é muito grave. Conduzir um município nunca esteve tão difícil?, conclui Arinaldo Leal, presidente da APPM.

A paralisação contará com o apoio de prefeitos, vice-prefeitos, secretários, vereadores, lideranças políticas e demais membros da administração municipal.

O prefeito Zé Resende que faz parte da diretoria da APPM, esteve presente na reunião.

Por: Lenildo Martins

Informações: APPM

Imagens: Assessoria de Comunicação



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES