PREFEITO ZÉ RESENDE ANUNCIA INÍCIO DAS OBRAS DE MAIS DE 2 MILHÕES EM ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM BOA HORA

PREFEITO ZÉ RESENDE ANUNCIA INÍCIO DAS OBRAS DE MAIS DE 2 MILHÕES EM ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM BOA HORA

Prefeito Zé Resende, Presidente da Funasa Henrique Pires e Vereador Adelino | ZR Imagem

Depois de conseguir mais de 2 MILHÕES de reais para o município de Boa Hora, através de convênio com a FUNASA, para a construção de sistemas de abastecimento d´água no município, Fruto da competência e obstinação de um gestor comprometido com a população.

A construtora que venceu o processo licitatório e ficou responsável pela construção de 08 sistemas de abastecimento hídrico, iniciou o processo de vistoria e demarcação dos locais onde os poços serão perfurados. As obras estão previstas para iniciarem na semana que vem.

O geólogo da construtora, Dr. Galvão, em posse do projeto geofísico, esteve presente nas 08 comunidades que serão beneficiadas. Esteve acompanhado do Secretário de Agricultura e Recursos Hídricos e turismo, Francisco Xavier Ibiapina e do vereador Adelino Guilherme, que acompanharam todo o processo de vistoria e demarcação.

Com a perfuração desses poços e instalação dos serviços de abastecimento, o prefeito Zé Resende bate seu próprio recorde em investimentos hídricos na cidade, chegando a marca dos 40 poços. Com as novas perfurações, cerca de 16 comunidades serão atendidas, beneficiando mais de 300 famílias.

"Deus está nos ajudando nessa tarefa difícil, mas que estamos honrando. Os adversários nunca acreditaram que conseguiríamos esse convênio. A primeira parte, eu fiz, que foi trazer o presidente da FUNASA para assinar a ordem de serviço aqui em Boa Hora. A segunda parte, é essa, do início dos trabalhos. E a terceira, em breve, estaremos anunciando, que será a entrega desses sistemas. Mas minha preocupação é em matar a sede e as necessidades de água que passa nossa população. Aos opositores, apenas a prova de que quando se quer, se faz", desabafou o prefeito Zé Resende.

Fonte: Portal De Olho



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES