Governador Wilson Martins assina ordem de serviço para recuperação da PI-331

Governador Wilson Martins assina ordem de serviço para recuperação da PI-331

Governador Wilson Martins e Prefeito Zé Resende | Erinaldo Araújo

Durante a visita que fez ao município de Boa Hora na última terça 25/03 o governador W. Martins inaugurou várias obras no município como a PI-111 que liga Boa Hora a Piripiri, além de visitar outras em andamento, como a estrada vicinal lingando Boa Hora/ Capitão de Campos e Boa Hora ao Rio longa/Mato, o estádio de futebol, ginásios cobertos, Construção de 19km da PI-331 trecho que liga Boa Hora a Barras e muitas outras que estão sendo construídas na administração do prefeito Zé Resende. Também na visita, o governador assinou a ordem de serviço para a recuperação da PI-331 nos trechos que ligam os municípios de Boa Hora e Boqueirão do Piauí à BR-343

A obra construída pela construtora sucesso e inaugurada em 2009 ainda no governo W. Dias não chegou a durar um ano e tem trechos quase que intrafegáveis. A recuperação da PI-331 faz parte do cronograma do departamento de estradas e rodagens do Piauí, DER-PI, nas Pis dos território dos carnaubais. A licitação para a obra já foi realizada em Fevereiro de 2014 e a empresa Terracon venceu a concorrência para a execução da obra.

Segundo o prefeito Zé Resende, a obra é uma reivindicação sua junto ao governo do estado e aos deputados W. Brandão e Átila Lira. A obra será recuperada em tratamento duplo, ou seja, será colocado um novo asfalto e com qualidade.

O prefeito Zé Resende, disse está muito satisfeito com as parcerias realizadas com o governo do estado," estou muito feliz com as obras que já conseguimos junto ao governo do estado, nessa boa parceria que espero continuar com o próximo governador, pois Boa Hora é um município muito carente de obras, e gradeço a Deus e ao povo por terem me dado essa oportunidade de fazer por Boa Hora o que não conseguiram fazer ao longo de vários anos de mandato". Comenta.

Informações: Valdeck Silva



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES