O que já era esperado se concretizou na manhã desta quarta-feira (10). O selecionado de Barras foi excluído da 2ª edição da Taça Norte de Futebol Amador, após a derrota por W.O. no último domingo (07) onde enfrentaria a equipe de Parnaíba na no estádio Doca Ribeiro, em Piracuruca (fato que se consuma quando uma equipe não oferece condições para realizar o jogo e acaba sendo derrotada sem a bola rolar). Com isso, Parnaíba venceu a partida por W.O., pelo placar 1 a 0.
A coordenação da competição se reuniu esta manhã na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Piracuruca e oficializou a exclusão dos barrenses da disputa, como determina o artigo 21º do regulamento da competição. Confira!
“Art.21º – A Seleção (cidade) que não comparecer ao campo de jogo para disputar uma partida, no horário previsto com o mínimo de jogadores impedindo este modo que esta se realize WO, salvo motivo de força maior devidamente comprovado, perderá o direito de participar da competição em andamento independente de outras punições aplicadas automaticamente suspensas da 3ª edição da TAÇA NORTE DE FUTEBOL AMADOR organizada e promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).”
Além de ser eliminado da atual competição, o escrete da terra dos governadores está suspenso automaticamente da 3ª Edição da Taça Norte, que é organizada pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Piracuruca.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.