Barro Duro comemora 57 anos com vasta programação

Barro Duro comemora 57 anos com vasta programação

|

Barro Duro completa 57 anos de emancipação política na próxima quinta-feira (05). Para comemorar a data, a Prefeitura Municipal preparou uma programação especial. Missa e Cultos, em ação de graça, exposições, atendimentos à população, festa em praça pública, entre outros.

As comemorações iniciam no dia 03 de dezembro, na oportunidade, o prefeito Deusdete Lopes visitará obras, em andamento, no município, como a reforma da Unidade de Saúde Carlyle Guerra de Macedo que já está 70% concluída, a visita ao calçamento do Povoado Riacho Seco e o lançamento da Pedra Fundamental, na Comunidade Brejão.

As outras atividades estão programadas para acontecer durante toda a semana, na Praça de Eventos, localizada no centro da cidade. A programação continua com apresentação de shows musicais no dia 04 de dezembro e o tradicional corte do bolo, no dia 05.

“É um momento de muita alegria para o nosso município. De celebração, de união e de agradecimento. Mesmo com todas as dificuldades, estamos conseguindo avançar, sempre pensando no bem-estar do nosso povo e no desenvolvimento do nosso lugar”, frisou o prefeito Deusdete Lopes.

Situada a 96Km da capital Teresina, a cidade de Barro Duro foi originada do povoado Cantinho, por volta de 1924, teve como primeiros moradores os senhores: João Pinheiro, Florêncio da Luz, Manoel Soares Teixeira e Raimundo Borges Pimentel. Em 05/12/1962, por força da Lei nº 2360, foi elevado à categoria de município.

Confira a Programação:

Terça-feira - 03/12/2019

16h: Visita do Prefeito à obras no município

18h: Exposição e atendimentos diversos para a população

19h: Culto em ação de graças

Local: Praça de Eventos - Centro da cidade de Barro Duro

Quarta-feira - 04/12/2019

21h: Show em Praça Pública

Local: Praça de Eventos - Centro da cidade de Barro Duro

Quinta-feira - 05/12/2019

05h: Alvora partindo da Igreja Matriz

19h: Missa em Ação de Graças e corte do bolo

Local: Igreja Matriz



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES