A polícia militar de Barras apreendeu na manhã desta terça-feira (05), o menor de iniciais A.J.A.S., acusado de ter matado a própria prima, no dia 20 de outubro na cidade de Nossa Senhora dos Remédios. Ela tinha apenas 11 anos de idade e foi morta pelo primo que confessou que queria violentá-la, mas tinha medo de que ela contasse pra alguém. Por conta disso, ele matou a menina e depois a violentou.
O jovem que estava escondido há vários dias em Barras estava sendo procurado por policiais do município, pois há vários dias a população dava informações dando conta de que ele aparecia nas casas pedindo água e comida. No domingo (03), o jovem foi visto na localidade São Bento, na saída para o município de Nossa Senhora dos Remédios. Os soldados Calaça e Catarine foram até o local, mas não o encontraram pois já era noite e ele estava no matagal.
Na manhã desta terça, os policiais militares se deslocaram para o povoado Paquetá, com informações de que o jovem estaria no local. Após algum tempo de espera ele foi visto pelo soldado G. Rego que imediatamente deu voz de prisão.
A guarnição comandada pelo 1º Tenente Silva, também contava com o Cabo Evangelista. Em seguida ele foi levado para a zona urbana de Barras, para que a polícia colhesse mais informações. O garoto confessou que era usuário de crack desde os 11 anos, e estava bastante magro.
Após ser ouvido, foi conduzido para a delegacia regional, a fim de ser encaminhado ao Centro Educacional Masculino (C.E.M.) em Teresina.
SD PM Calaça - PM-5
3ª CIA/15º BPM
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.