Mãe manda filha engolir droga para fugir do flagrante da polícia

Mãe manda filha engolir droga para fugir do flagrante da polícia

Raimunda Ferreira de Sousa,

Policiais da 3º Delegacia de Polícia de Timon prenderam por volta de 13h, a acusada de tráfico Raimunda Ferreira de Sousa, de 35 anos. Natural da cidade de Viturino Freire no Maranhão, ela foi presa após o cumprimento do mandado de busca e apreensão a ser cumprido na residência da mesma.

Para tentar evitar o flagrante, a mulher pediu que a filha de 14 anos engolisse a droga, mas a menina não conseguiu. Assim, a polícia acabou apreendendo com a acusada uma pedra de crack e uma porção de maconha nas mãos.

A investigação que culminou com a prisão de Raimunda Ferreira começou a quatro meses. A mulher vivia na casa que funcionava como suposta boca de fumo, localizada na avenida São Sebastião, a pouco mais de 300 metros da delegacia do 3º DP.

Muitos comerciantes fizeram denuncias da existência da ?boca?, além de padres, líderes comunitários e até diretores de escolas. Com ela foi apreendida ainda a quantia de R$ 1.200,00 em dinheiro em espécie e vários eletrodomésticos (TV de LED 42?, videogames, umidificador, dvd players e outros) obtidos com a venda ilícita de drogas.

A acusada permanecerá presa e custodiada na sede do Centro de Ressocialização Jorge Vieira à disposição da justiça.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES