Raimunda Ferreira de Sousa,
Policiais da 3º Delegacia de Polícia de Timon prenderam por volta de 13h, a acusada de tráfico Raimunda Ferreira de Sousa, de 35 anos. Natural da cidade de Viturino Freire no Maranhão, ela foi presa após o cumprimento do mandado de busca e apreensão a ser cumprido na residência da mesma.
Para tentar evitar o flagrante, a mulher pediu que a filha de 14 anos engolisse a droga, mas a menina não conseguiu. Assim, a polícia acabou apreendendo com a acusada uma pedra de crack e uma porção de maconha nas mãos.
A investigação que culminou com a prisão de Raimunda Ferreira começou a quatro meses. A mulher vivia na casa que funcionava como suposta boca de fumo, localizada na avenida São Sebastião, a pouco mais de 300 metros da delegacia do 3º DP.
Muitos comerciantes fizeram denuncias da existência da ?boca?, além de padres, líderes comunitários e até diretores de escolas. Com ela foi apreendida ainda a quantia de R$ 1.200,00 em dinheiro em espécie e vários eletrodomésticos (TV de LED 42?, videogames, umidificador, dvd players e outros) obtidos com a venda ilícita de drogas.
A acusada permanecerá presa e custodiada na sede do Centro de Ressocialização Jorge Vieira à disposição da justiça.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.