A matéria do Portalv1 ganhou repercussão nacional
O Jornal O Globo usará a matéria ?Prefeito recebe prefeitura sem energia e com cofre arrombado? produzida pelo Portalv1 como base para uma matéria nacional, que ilustrará as condições em que alguns prefeitos brasileiros encontraram as prefeituras de seus municípios. Jornalistas do Jornal O Globo um dos maiores do Brasil entraram em contato com a redação do Portalv1 para saber mais detalhes sobre a matéria.
A matéria em questão mostrava à visita do prefeito Tomé Portela a prefeitura de Aroazes que se encontra sem energia. A grande surpresa ficou por conta da visita a tesouraria quando foi constatado que o cofre foi arrombado.
A matéria que já havia sido reproduzida pelos grandes portais do estado servirá como base para o Jornal O Globo relatar a situação encontrada pelos gestores municipais, principalmente os eleitos pela oposição. O prefeito Tomé Portela concedeu uma entrevista ao jornal que solicitou fotos e um diagnostico da real situação do município. A matéria deve sair ainda essa semana no Jornal O Globo. A veiculação da matéria mostra a credibilidade do Portalv1 que a cada dia consolida sua liderança como o maior e melhor portal de noticias da chamada Confederação Valenciana.
Leia a Materia
Prefeito recebe prefeitura sem energia e com cofre arrombado
O prefeito de Aroazes Tomé Portela recebeu a prefeitura do município com a energia cortada e o cofre da tesouraria arrombado. Após participar de um culto, o novo prefeito na companhia de correligionários visitou o prédio da prefeitura como parte da programação da posse nesta terça-feira (01). Ao chegarem na prefeitura que está há vários dias com a energia cortada por falta de pagamento, o prefeito Tomé Portela constatou que o cofre da tesouraria foi arrombado.
O prefeito acionou imediatamente a policia militar e foi aconselhado a registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia regional, que fica em Valença. Tomé Portela lamentou a situação. ?Lamentamos essa situação, havia uma informação de que a prefeitura mantinha uma grande quantidade de dinheiro no cofre e agora o que temos é um cofre arrombado e um município com um debito de quase dois milhões entre água, energia e INSS? disse.
O prefeito convocou seus principais assessores para tentar dentro de um menor espaço possível avaliar a situação deixada pela antiga gestão. ?Nossa preocupação é saber a real situação do município e tentar resolver o mais rápido possível sem afetar muito o cotidiano de nossa população? concluiu.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.