Uma boa notícia para os pedreiros de Anísio de Abreu. A Obra Kolping do Piauí está procurando pedreiros do município para trabalhar na construção de cisternas na região de Oeiras e São João do Piauí.
Com isso, o pedreiro não precisará mais se deslocar até São Paulo e outros Estados em busca de emprego, evitando gastos com passagens e ficando perto da família.
O Pedreiro pode ganhar mais de 4 mil reais por mês, dependendo do seu desempenho. O ganho será livre de desconto, já que terá hospedagem e alimentação de graça e ainda contará com servente de pedreiro que fica por conta da família beneficiada com a obra.
Quem nunca fez uma cisterna dentro do padrão exigido não deve se preocupar. Todos os pedreiros vão passar por um treinamento, na prática, para saber como fazer a construção.
Os interessados podem entrar em contato com o blogueiro através do telefone da vivo: (86) 8128-2575.
COMENTÁRIO
Através desta campanha, a Obra Kolping já conseguiu neste sábado um grupo de quatro pedreiros que deverão viajar da região de Anísio de Abreu para a região de Oeiras na próxima terça, onde vão construir cisternas para a água de produção de alimentos no semiárido do Piauí. Mas é importante dizer que há muitas outras vagas à espera, tanto para os pedreiros que já tem experiência neste tipo de construção quanto para aqueles que ainda não têm experiência com cisternas.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.