Empresário de Anísio de Abreu morreu agora há pouco de acidente de carro próximo à cidade de jurema

Empresário de Anísio de Abreu morreu agora há pouco de acidente de carro próximo à cidade de jurema

Morreu às 15h30 desta terça-feira de acidente de carro o empresário de Anísio de Abreu, o China, que era dono de supermercados também nas cidades de Várzea Branca e Caracol. Segundo populares, o veículo que ele conduzia se chocou numa curva de frente com um carro-pipa que transportava água, ficando totalmente destruído.

No momento do acidente, em que a seu carro Fiat Strada se chocou com um caminhão-pipa, China retornava da cidade de Jurema para Anísio de Abreu. Segundo moradores, o corpo ficou preso às ferragens do veículo e perto do carro-pipa das 15h30 às 18 horas porque as pessoas não tinham recursos e equipamentos para fazer a remoção da vítima e dos destroços.

(Esta foto foi publicada no facebook da Goreth Ribeiro, que mora próximo da estrada onde ocorreu o acidente)

Alguns moradores pensaram em pedir ajuda ao Samu de São Raimundo Nonato, para que eles pudessem tirar o veículo e o corpo de China debaixo do caminhão-pipa. O local do acidente, que parece ser o Galóis ao se analisar a foto acima, registrou a presença de muitos curiosos; e a desolação foi geral já que o China é muito conhecido na região.

O empresário morava em São Paulo e ao retornar para sua terra há cerca de 7 anos montou um mercadinho na Rua Jerônimo Belo, em Anísio de Abreu, e conseguiu ampliar o negócio com muito trabalho e dedicação ao negócio. Não se sabe ainda o que aconteceu segundos antes da tragédia. O velório está sendo preparado pela família que está em estado de choque. Não há informações ainda sobre o local do velório.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES