Zé Pereira: bloco das prostitutas fez a festa nas ruas da cidade

Zé Pereira: bloco das prostitutas fez a festa nas ruas da cidade

Concentração | Foto: Denison Duarte

Com o desejo de fazer de Amarante a maior referência em diversão de festa de rua em todo o estado do Piauí, amantes e simpatizantes do tradicional Zé Pereira acompanharam ontem, 26, o Bloco das Prostitutas que completou 10 anos de existência. O evento saiu do trailler ?O Pelicano?, à beira do Velho Monge, às 17h20 e percorreu por duas horas e meia as ruas da cidade, permanecendo até altas horas da noite em festa na Avenida desembargador Amaral.

Ao som da banda Nova Euterpe, e muito som automotivo, além de um pequeno trio elétrico, muita gente bonita cantou e dançou os mais variados ritmos, com as mais ousadas fantasias reforçando indícios de que a criatividade falou mais alto para enaltecer a festa.

O público, repleto de simpatizantes de todas as idades, não ficou parado por onde passou o bloco, conforme prometido por Paulinho Babalu. Diferentemente de outras cidades, a população amarantina, de muita modéstia nas suas alegrias, comprova que não precisa de grandes atrações para se divertir, o que literalmente a faz um povo feliz.

Os moradores da rua 13 de junho, próximo ao Polivalente, de modo bem simples, prepararam um jumento bem a caráter para diversão de todos, dentre outros destaques que serão comprovados pelas fotos desta matéria.

O evento, que reuniu amantes da tradição em todos os níveis sociais, assemelhou os seus participantes pelo forte desejo de fazer melhor a tradicional festa do Zé Pereira.

AS FOTOS ABAIXO COMPROVAM



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES