Tudo tranquilo em Amarante

Tudo tranquilo em Amarante

AMARANTE TUDO TRANQUILO | VIRGÍLIO

Nada está definido sobre a ?cassação? do prefeito de Amarante, Luiz Neto. Com um placar apertado de 3 x 2, o TRE-PI, decidiu sobre a perda do mandato de Luiz Neto e Clemilton Queiroz. Sendo que, Clemilton, não está inelegível podendo participar de pleitos eleitorais, enquanto Luiz Neto fica sem poder concorrer por um período de oito anos. Convém salientar que muita água vai rolar sob a ponte. Existem recursos que podem sustar essa decisão e, até mesmo, inocentar o prefeito de Amarante.

O prefeito Luiz Neto, inclusive, pode permanecer no cargo até o trânsito em julgado ? onde todos os recursos se esgotam, TSE, e até mesmo o STF com a impetração do Recurso Extraordinário, caso necessário, por uma das partes em litígio. Portanto, o momento não é de euforia e sim de muita cautela por parte dos grupos políticos.

Apesar do revés no julgamento, a Prefeitura Municipal de Amarante está em atividade plena, com suas secretarias trabalhando normalmente e aberta para o atendimento ao público em expediente normal. ?Tudo como dantes no quartel de Abranches?.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES