Tivemos um carnaval tranquilo, afirma o delegado Lindomar Rocha.

Tivemos um carnaval tranquilo, afirma o delegado Lindomar Rocha.

Policiamento | Denison Duarte

Na tarde de hoje, 19, o Delegado de Polícia, Lindomar Rocha, informou o saldo de ocorrências políciais durante o carnaval. Apesar da grande movimentação no período, Lindomar afirma que foi um carnaval tranquilo e com apenas duas ocorrências:

PRIMEIRA OCORRÊNCIA

Euton Pires Ferreira, 26 anos, portando uma faca ?de cozinha? desferiu 04 golpes pelo corpo de Jardiel de Freitas Barbosa, 19 anos, em função do excesso de bebida alcoolica. A captura se deu imediatamente e euton, logo argumentou que deu as facadas na vítima porque a mesma havia ?derramado o seu copo de cerveja?. A vítima, que esteve hospitalizada por dois dias, passa bem e está em casa.

SEGUNDA OCORRÊNCIA

Antonio Neto Bezerra da Silva (Netinho) 29 anos, na noite de sábado, foi encontrado alcoolizado em meio aos foliões portando uma arma branca (faca do tipo peixeira). Antônio era sentenciado (em liberdade condicional) e pagava pena imposta pela justiça por crimes de lesão corporal e furto qualificado.

Os detentos estão na delegacia de polícia de Amarante e aguardam decisão judicial.

A Polícia Militar executou uma operação pré-carnavalesca até a meia noite de sexta-feira. Além de um trabalho de vistoria, a operação foi também um serviço de orientação aos donos de bares e botecos da cidade quanto aos riscos que um evento como o carnaval pode ocasionar.

Os policiais militares de Amarante obtiveram reforços diretamente do CQG, Comando do Quartel Geral do Piauí para a segurança e proteção dos foliões durante o carnaval. O reforço foi uma solicitação de Lindomar Rocha que teve o pedido prontamente atendido pelo coronel Prado, comandante geral da PM do Piauí que enviou 02 sargentos, 02 cabos, e 01 soldado.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES