Sétimo dia: familiares e amigos visitam local da tragédia que vitimou fatalmente sete pessoas na BR-343

Sétimo dia: familiares e amigos visitam local da tragédia que vitimou fatalmente sete pessoas na BR-343

Local do acidente | Denison Duarte

Hoje (20), sete dias apos a tragédia que vitimou fatalmente sete dos oito jovens ocupantes da hilux na BR-343, próximo ao Balão de Amarante, centenas de pessoas entre familiares e amigos de São Francisco do Maranhão e Amarante participaram da visita ao local do acontecimento num verdadeiro espírito fraterno e solidário. O acidente aconteceu envolvendo um ônibus da empresa Real Barroso que vinha de São Paulo para o município de Piripiri (PI) conduzindo 38 passageiros.

A concentração se deu a partir das 5h40, num clima de orações com a celebração do terço, a partir das 06h. O fluxo de veículos foi, de forma segura, controlado pela Polícia Rodoviária Federal e também pela Polícia Militar de São Francisco do Maranhão. O objetivo, segundo o Agente Federal G. Guilherme, era garantir a integridade dos presentes.

Em conversa com o portal Meio Norte o agente rodoviário alerta aos internautas (motoristas) para os registros alarmantes de acidentes no Piauí, em específico na BR-343 que, desde o dia 1º de janeiro de 2012, o saldo está em torno de um acidente por dia.

Parentes e amigos levaram ramalhetes de flores e acenderam velas. No local, foi afixada uma placa com os nomes das vítimas e uma mensagem que dizia: ?Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós?. Uma faixa com uma mensagem que traduziu o sentimento de dor e saudade pela perda dos entes queridos continha a seguinte frase: ?Não sei porque você se foi, quantas saudades eu senti e de tristezas vou viver aquele adeus que não pude dar?.

VISITA AO LOCAL DO ACIDENTE - CELEBRAÇÃO DO TERÇO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES