Público revoltado: banda Casa Nova não compareceu na última noite do carnaval 2011

Público revoltado: banda Casa Nova não compareceu na última noite do carnaval 2011

Talentos da terra | Foto: Denison Duarte

Pouca expectativa para a última noite de carnaval, um público de tamanho nada expressivo, um avançado estado de indignação dos foliões, além de uma forte chuva que caiu na noite de ontem sobre Amarante, resultaram numa folia de pouca animação no que estava previsto para ser ?a melhor noite do carnaval de 2011?. A banda Casa Nova, de Aracaju (SE), atração principal da festa, não compareceu, o que irritou o público presente que aguardou até às 04h00min.

A chateação dos presentes é reflexo da penúltima noite com a chegada da banda Sapêko da Bahia à 01h30min, que somente deu início ao show às 02h20min. Com o atraso, o pedido de desculpas da banda pareceu não surtir efeito positivo levando o público a comparecer de forma reduzida na última noite de carnaval.

O motivo do não comparecimento da banda Casa Nova, até o momento, é desconhecido e, para o público que esteve à espera, a justificativa não mudará o cenário de indignação dos foliões. Com o episódio, a Secretaria Municipal de Cultura, organizadora do evento, se posiciona em situação delicada, pois o fato se mostra estranho, tendo em vista que o secretário L Silva afirma desconhecer a causa do episódio.

Os vocalistas Climério Silva e Rochinha, o tecladista Jonas Leite, os saxofonistas João Wilson e Pimba, tocaram para os presentes até o encerramento da festa.

CONFIRA AS FOTOS:



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES